Na Real: Vestido Vermelho


Look de formatura aqui no CoisaeTal!
Vou contar a história desse vestido - que, na verdade, é uma saia e um espartilho - pra vocês. Quando me "formei" no Ensino Médio, eu queria um vestido especial e diferente. Incomodei muito um pouco minha mãe até que decidimos fazer um vestido, esse aqui que vocês veem. Depois de várias provas e ajustes, a Eliana Gavazzoni, da Cozzire Vestuário, entregou essa beleza para mim e eu usei na formatura do Ensino Médio.

Só que a grande vantagem de ele ser em duas peças é que posso aproveitá-lo em diversas ocasiões diferentes. E, desde então, já usei ele em uma outra formatura de Ensino Médio, na formatura (de faculdade mesmo haha) da namorada do meu irmão e na formatura do meu primo (dia em que as fotos foram tiradas). Contudo, a saia dele é muito versátil e pode se tornar até uma peça do dia a dia, dependendo dos complementos. E é claro que eu já usei ela diversas vezes também (tem até look aqui no blog).

Tirando o vestido, nesse look usei essa sandália dourada linda que eu batalhei bastante para encontrar (queria um modelo delicado mas que não fosse tão alto por motivos de relacionamento). Coloquei alguns anéis, uma pulseira e um brinco mais delicados porque acho que a cor, o bordado e o babado do vestido já dão bastante informação. Não consegui fazer nada de especial no cabelo e acho que foi a única coisa que faltou para um look realmente completo.

Vestido Cozzire Vestuário (feito sob medida)

Esmalte Risqué - cor Preto Sépia

Brinco Armário da Neide


Tirei foto da make também!
Nessa foto, ainda estava sem batom mas nas outras dá para ver que usei apenas um cor boca. 

Nos olhos, resolvi caprichar um pouco mais. Fiz uma base com sombra marrom esfumada e depois, apliquei o glitter dourado da Yes! Cosmetics (já vem resenha por aí). Como minha pálpebra não aparece, não ficou tão destacado e só dava um charme quando eu piscava e dava para perceber uns brilhos de relance. 
Além disso, uma pele bem corrigida, sobrancelhas delineadas e preenchidas e muuuuito rímel!

Pulseira Armário da Neide 
Anéis Esqueci o nome da loja haha

E, dessa vez, tem bônus no post da tag Na Real:

 Vestido Feito sob medida

Look da minha mami poderosa e gatérrima! 
Não sei a marca do sapatos e acessórios mas se ela comentar no post ou se eu conversar com ela antes, atualizo aqui, ok?

E, então, o que acharam dos looks?
Se quiser ver lá no Lookbook e dar um hype, é só clicar aqui!

Fotos: Denis Paz (vulgo meu namorado lindo)
Beijos.

2 comentários:

  1. Realmente muito versátil!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir