Relembrando Músicas


Ali pelo início dos anos 2000, ou seja, há 10 anos atrás, as músicas que mais faziam sucesso eram aquelas que tinham os clipes selecionados para passar na TV. Eu, como nunca tive o costume de ouvir rádio, acabava absorvendo apenas essas músicas do clipe e, para minha sorte, elas me agradavam.
Hoje em dia, ouvir essas músicas me leva de volta para tardes em que eu ficava na frente da TV com meu irmão, assistindo clipes e comendo besteira. Lembranças boas que eu resolvi compartilhar com vocês!

 Hey Ya! - Outkast

Acho que muita gente já fez algumas danças loucas ao som dessa música! Super animada, eu adorava apesar de não entender nada do clipe.

 Toxic - Britney Spears

Britney é a minha diva da música e Toxic foi um marco na carreira dela. Tem alguém que não lembra dessa cena da espuma? Linda demais! 

 Get Right - Jennifer Lopez

Aprendi a admirar a JLo depois desse clipe. Música legal com uma dança alucinante. Lembro que algum tempo depois, quando comecei a fazer hip hop, pedimos para o professor coreografar essa música pra gente mas ele riu da nossa cara e coragem haha.

 Dois Rios - Skank

Adorava essa melodia grudentinha do Skank. Tinha na minha cabeça que o clipe era outro, em forma de desenho, mas não achei. Não sei se eu estou doida ou se existia mesmo esse clipe na TV, de qualquer jeito, a música também me faz lembrar de uma época boa.

Vocês viveram esse auge dos clipes na TV? 
Quais são os mais importantes na sua opinião?

Beijos.

2 comentários:

  1. Oi Fêh! Nossa adorava essas músicas tbm e consequentemente os clipes, em especial essa do skank que ainda gosto e escuto muito!

    beijo

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São boas, né?! Eu sou muito fã de pop ou pop rock haha.
      Obrigada por comentar! =D
      Beijos.

      Excluir