Decorar: Reformando o Banheiro


Minha mãe está a fim de reformar o banheiro aqui de casa e, por pedido dela, fui em busca de banheiros decorados com azulejos legais. 
Acho que não cumpri muito bem a tarefa hihi porque eu gosto de uma decoração absurdinha, com algum detalhe marcante e as fotos que selecionei tem essa característica. Ao contrário de mim, sei que minha mãe gosta daquela coisa clássica, sem detalhes desnecessários. Resumindo, não sei se o que eu gostei, vai agradar a ela mas, de qualquer jeito, vem comigo ver o que eu achei bonito em decoração de banheiro com azulejos pela internet.

Eu adoro banheiro em preto e branco e gostei especialmente dessa opção com um tom creme porque suavizou a combinação e deu um ar elegante.

Já que a estampa de azulejo português está tão na moda porque não trazê-lo para seu local de origem?

Achei esse azulejo imitando tijolo lindo demais! Diferente e mais clássico.

Super colorido, diferente e com grandes chances de enjoar mas acho lindo. E reparemos que os outros tons são neutros e não brigam com os dos azulejos.

Esse azulejo já é um clássico de banheiros mas continuo achando ele muito bonito, além de que, deve ser tranquilo de manter. Ah, repararam na porta do box? Super coringa pra conseguir um espacinho extra.

Esse foi o que eu mais amei! O banheiro aqui de casa também é estreito e acho lindo esse 'murinho' para dividir o box; só colocaria vidro no resto porque cortina não rola comigo! Tudo lindo, desde os azulejos do chão até o detalhe sem azulejo só lá no final da parede.



Ótima opção pra fugir do branco total sem exagerar é escolher as pastilhas de azulejo em tons sóbrios e apenas em detalhes.


Muitos tons de azul e uma banheira!


O que acharam das minhas escolhas? Eu adoro ver fotos de banheiros, tem cada um lindo e enoorme!
Beijos.

Fotos: Tumblr, Pinterest e Divulgação

2 comentários:

  1. Respostas
    1. A gente fica até boba com o tanto de decoração linda que tem pela net, né, Ana?
      Obrigada por comentar e volte sempre! =)

      Excluir