Resenha: Máscara para Cílios The Colossal da Maybelline


Contei um tempo atrás que havia comprado o rímel The Colossal da Maybelline, na versão à prova d'água, e estava ansiosíssima para testar por ter lido várias resenhas boas, por esse ser o rímel mais conhecido da marca (que é conhecida por seus ríméis bons e baratos) e por algumas amigas minhas terem dito que era um bom rímel.


Algum tempo antes de decidir finalmente comprá-lo, fui à Renner e aproveitei para olhar o aplicador de todos os ríméis da Maybelline que estavam no stand e vi que o aplicador do The Colossal não é o modelo que eu mais gosto e que acho que faz mais efeito nos meus cílios (mostrei qual o meu preferido aqui) - ele é bem gordinho, com muitas cerdas grandes (gosto de cerdas compridas mas não gosto quando elas ficam bem juntas como é o caso).


Mas esse rímel não saia da minha cabeça e eu sabia que não sossegaria até não ter um para chamar de meu. Até que comprei (no BIG por R$ 29,90). 

Sobre a embalagem: eu gosto da combinação de cores do amarelo com o roxo e acredito que ela seja um chamativo positivo (eu e Samanta conversávamos sobre isso esses dias haha). A embalagem é bem resistente e seria aprovada não fosse o fato de eu achar a tampa onde tem o aplicador muito gorducha. Ela não chega exatamente a atrapalhar na hora de passar o produto mas sempre que eu pego sinto uma estranheza - acredito que quanto mais próximo de uma caneta for a tampa com o aplicador mais nos adaptamos.

Sobre o produto: a cor de preto da The Colossal é bem preto mesmo, o que é ótimo para quem gosta de dar um super efeito nos cílios como eu, então, um ponto por isso.

Mas falando do que realmente interessa, e o efeito que ele tem?

Esse é o resultado dos cílios com uma camada da The Colossal. Cílios mais longos e bem separadinhos. Ela não acrescenta tanto volume mas confesso que não procuro volume em ríméis e sim, alongamento. 

Resultado com duas camadas: Ainda mais alongamento e um pouco de volume.
* Não usei curvex.

Sobre o resultado: o resultado da The Colossal não é fantástico como eu esperava que fosse mas, de modo algum, ela deixa de ser uma boa máscara de cílios por isso. Sabe aquela história de criar muita expectativa? Então... 
Ela não virou a minha máscara favorita (ainda aposto no meu combo mágico) mas acabei encontrando uma ótima alternativa e a estou usando mais no dia-a-dia. 
Você vai gostar dela dependendo do que procurar em uma máscara, afinal, dá para perceber que o forte dela é o alongamento e o não o volume. Além disso, tudo depende do tipo de aplicador ao qual você se adapta melhor. Mas, independente de tudo isso, vale o investimento porque, mesmo que ela não vire a sua favorita, com certeza configurará na lista de melhores.

Sem nada.
Uma camada.
Duas camadas.

Sobre o custo x benefício: a grande vantagem da The Colossal - e um dos fatores determinantes para eu achá-la uma das melhores máscaras de cílios nacionais - é seu custo x benefício. É um produto relativamenta barato, com um resultado muito bom e de uma marca reconhecida e conceituada. Ou seja, sem medo de alergias, produtos agressivos, queda de cílios etc. E, ainda por cima, é bem fácil de achar, tem em fármacias, lojas de departamento, supermercados.

Comparando no rosto todo: na primeira foto, toda a maquiagem feita mas sem nada de rímel. E, na segunda, com duas camadas da The Colossal.

Conceito: Péssimo | Ruim | Médio | Bom | Ótimo

Apesar de não ser o meu preferido, é uma ótima máscara de cílios e pode se tornar a preferida de muitas pessoas.

Agora, depois de conhecer a The Colossal, fiquei muito curiosa para testar as outras máscaras de cílios da Maybelline, especialmente uma - que não lembro qual era - cujo aplicador é do jeitinho que eu gosto. Já sabem que, se eu testar, venho aqui contar pra vocês.

O que vocês acham da The Colossal? Indicam alguma outra da Maybelline?
Beijos, amores.

Obs.: Comentaram comigo também que a versão à prova d'água era horrível para tirar. Eu só uso versão à prova d'água e achei ela normal de tirar, implica um pouco como qualquer outra desse estilo mas nada além disso. Lembrando que uso Shampoo Johnson's Baby para tirar toda minha maquiagem, dos olhos inclusive.

4 comentários:

  1. As máscaras da Maybelline são excelentes, adoro todas, cada uma para sua finalidade... =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única que testei me agradou mesmo, Joyce. Tem alguma que tu prefira pra me indicar e eu testar antes?

      E obrigada por visitar! =DD

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ainda não testei essa!
      Vou comprar pra testar e comparar!

      Obrigada por comentar e volte sempre.
      Beijinhos.

      Excluir