Gwen Stefani: ela voltou!


A moça tem 43 anos, tem os cabelos loiros platinados melhor retocados do mundo, tem a pele mais livre de rugas do universo (eleita por mim!) e a barriga mais chapada entre as quarentonas famosas. Se não bastasse tudo isso, ela ainda tem estilo e é aquele tipo de mulher que não temos coragem de contestar, afinal, por mais estranho que esteja seu look, ela segura!

Eu, como profunda admiradora do trabalho e da beleza de Gwen Stefani e aproveitando a volta do No Doubt (sempre a preferi na banda do que em carreira solo), vim mostrar do que estou falando em mais de 25 fotos da bela!

Começando com os looks do dia-a-dia. Gwen sempre aposta em tons neutros e o destaque fica por conta de uma peça colorida, um detalhe fofo ou um acessório (lenços, echarpes ou óculos de sol).

Ela é doida por uma transparência. Com esse corpo não é difícil entender porquê.

Olha a delícia desse segundo look! Adoro esses blusões enoormes.

Mais looks simples demais para copiar. Reparem sempre no ponto de cor, além dos lábios vermelhos é claro, e no salto alto.

Gwen adora as calças tipo boyfriend, se estiver com a barra dobrada melhor ainda! Acho lindo e dá um toque arrumado até no mais simples dos looks.

Não é muito fácil, gente? Tem tanta inspiração aqui para trabalho/faculdade!

Aqui Gwen em total P&B. O importante, quando não colocamos cor na roupa, é apostar em uma peça diferenciada, caso desse casaco maravilhoso da primeira foto, que faz o look inteiro!

Agora você pensa em que outra celebridade um conjuntinho inteiro de oncinha ficaria bem... Pois é, são raras. E, sinceramente, eu amei!

Quando o evento começa a pedir um pouco mais de capricho, Gwen capricha. Adorei o primeiro look porque me lembrou muito um que já fiz com roupas do meu guarda-roupa (mostro pra vocês um dia!).

Não adianta, as cores dela são os extremos do preto e do branco. E ela sabe tirar proveito dos dois com maestria. Olha mais um look de trabalho na segunda foto.

A vocalista é bem absurdinha nos seus looks e isso quem assistiu meio clipe da banda já sabe. Na vida real, ela gosta de explorar esse absurdo principalmente nos sapatos. Mas acho legal que ela também sabe dosar quando é a hora de um sapato mega chamativo e quando é a hora do peep toe/scarpin preto. Sim, Shakira veio dar oi na segunda foto haha. 

Os terninhos com o estilo de Gwen. Não podia ser nada comum, não é? Essa segunda foto, até onde sei, é de sua aparição mais recente.

Adoro o batom vermelho que já é marca registrada dela. Mas, justamente por ela usar tanto, fico ainda mais feliz quando a vejo de lábios nude. É ou não é uma pele de porcelana? Essa roupa da segunda foto é a minha eleita de todas que vi! Comum sem ser chata, sexy sem ser vulgar.

Mas nem só curtinhos e de calças é que se vive. Usar um vestido branco longo sem parecer uma noiva é mérito para poucas e, quando a ocasião foi mesmo um vestido de noiva, Gwen sempre tão P&B, resolveu colocar cor num tie dye arriscado e maravilhoso!

E como o óbvio fica longe do pensamento da linda, é claro que sua cor eleita não seria uma fácil. Difícil loiras tão brancas como ela ficarem bem de amarelo, hein. Arrasou, Gwen! E, para encerrar, esse vestido divino em modelagem sereia. Me deixou sem palavras!

Ela sabe o que faz, não é?!
Posso pedir agora? Quero a pele de Gwen, quero o estilo e a segurança de Gwen e quero a barriga de Gwen. E está bom! haha.


Para encerrar, eu ia colocar por aqui o novo clipe do No Doubt, Settle Down, mas como a maioria que gosta já deve ter conferido (se não o fez, faça!), vou colocar o clipe da minha música preferida da banda! 

Ouvidos na música delícia, um olho nas roupas e outro nos batons (laranja, lilás escuro, diversos tons e acabamentos de vermelho e o marrom perfeito!).

E vocês, o que acham de Gwen Stefani, do No Doubt e do estilo da moça?
Me contem nos comentários ou pelo e-mail coisaeta.fer@gmail.com.

Beijos, amores.

Fotos: Tumblr, Pinterest e Google

2 comentários:

  1. Sei que esta reportagem é antiga. Ela já tem 51 anos HAHAHAH e continua MARAVILHOSA DE LINDA!!! ELA BEBEU NA FONTE DA JUVENTUDE!!! E ARRANJOU UM NOIVO COWBOY LINNDOOOOOO QUASE MARIDO!! ELA É UMA DIGA LINDA E MERECE SER MUITO FELIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! E com 51 continua ainda mais maravilhosa que antes, puro poder!
      Sigo amando demais a Gwen, nunca me decepcionou!

      Excluir