Diário: Cansada e Triste


Estudante, 19 anos, mora sozinha, persistente, existencialista, preocupada demais, dona de casa, faxineira, escritora, blogueira, maníaca por sapatos e Coisa e tal.


A segunda depois da volta do feriado começou com o retorno da dieta também que, infelizmente, está beeem difícil de manter! Além disso, aproveitei o dia de fazer a unha para também fazer o post que vocês já viram por aqui.


Durante toda a semana, foi época de muito estudo. As aulas começaram de vez junto com as reuniões das Ligas Acadêmicas e as visitas ao hospital. Depois de organizar todos os livros no guarda-roupa novo, é hora de começar a abri-los para estudar; se o livro tem cheirinho de novo, melhor ainda.
O resultado dessa semana é MUITO cansaço. Não sei se por conta dos horários apertados ou da falta de ritmo, só sei que eu chegava em casa e não conseguia pensar em nada a não ser banho e cama.


Sexta-feira à tarde, vencendo todo o cansaço, foi dia de Teddy Bear Hospital. Um projeto muito legal que eu e várias outras meninas da faculdade realizamos e que pretendo contar mais em um post exclusivo para vocês.
Só posso dizer que foi o momento mais gratificante da semana e um dos mais lindos da minha vida. Por cada uma daquelas crianças nos abraçando e, especialmente, pelo Gustavo; um menino lindo e com a coragem de falar de seus medos e enfrentá-los.



O fim de semana foi bem triste. E, sem maiores palavras, já sinto saudades!

Beijos, gente.
E uma ótima nova semana para vocês e para mim.

2 comentários:

  1. Oi, meu nome é Carla, conte-nos mais sobre o teu projeto, estou interessada! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!
      Assim que eu tiver as fotos do projeto, farei um post contando tudo sobre esse projeto maravilhoso.
      Ele é filiado à IFMSA, que é uma ONG de estudantes de medicina do mundo inteiro, e tem o objetivo de levar a experiência de ir ao médico para as crianças.

      Caso seja urgente e deseje mais informações, me mande um e-mail: coisaetal.fer@gmail.com, só me explique direitinho o porquê da sua curiosidade quanto ao projeto, ok?

      Obrigada pela visita!

      Excluir