Tudo em P&B


O título desse post poderia ser o mesmo desse aqui, afinal, ao meu ver, o preto e o branco nunca saíram de moda e nunca vão sair, não é?!
Mas o fato é que eles estão recebendo novamente tratamento VIP. A dupla, que sempre foi coringa no armário de qualquer mulher, especialmente quando usados separados e combinados com peças coloridas, resolveu se unir para nos conquistar ainda mais.




Estilistas têm apostado várias fichas na dupla, como dá para ver pelas fotos acima e fui separando mais alguns looks que curti conforme ia vendo fotos inspiradoras, ou seja, fotos todas do Tumblr, Pinterest, Google e Telva.com.






É possível fazer mil combinações, né gente?! Dá para apostar apenas em acessórios, sapatos, em uma blusa ou num look todo P&B. A imaginação vai longe. E sabe a melhor parte dessa tendência? É que ninguém precisa ir correndo atrás da peça na loja mais próxima, afinal, todo mundo tem uma peça branca (se é daquelas que não usa branco porque marca, dá uma procurada que você acha alguma!) e uma peça preta no armário; é só ir lá, encontrar as benditas e inventar!





Duvido que alguém não goste da "tendência" mas tem alguém que se incomoda com um look todinho em P&B? Que acha que uma corzinha é essencial?
Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijinhos.

Um comentário: