Sapatos, o maior amor!


Eu não ia fazer post sobre esse sapato, já tinha mostrado na fan page do blog no Facebook e ia acabar aí. Só que tive a felicidade de procurar o site da marca, uma desconhecida pra mim, e me apaixonei não só pelo modelo que comprei como também por muitos outros modelos!
A marca em questão é a Luna di Mazzi, que tem fábrica em Farroupilha, aqui no RS e estou convidada para visitar e, quando for, mostro tudo pra vocês!

O meu amor e seus 15 cm de altura! (Fico enoorme com ele)

A minha alegria foi tão grande quando vi esse sapato por três motivos: não tinha nenhum sapato com glitter nem em dourado - ou seja, amei o modelo, a altura, a cor; a loja tinha meu número, o que é bem difícil; e, por fim, o preço muito bom: R$ 89,90 (e eu ainda paguei só R$ 80,00 pelo pagamento à vista).



Além de ter adorado meu sapato e os outros da marca, mandei um e-mail para ter mais informações sobre a marca e fui muito bem atendida. 
A minha principal dúvida era onde os sapatos da Luna di Mazzi poderiam ser encontrados, a marca é vendida em grandes redes, por exemplo, a Palazzo (com lojas em Porto Alegre e em algumas cidade de Santa Catarina e Paraná), a Paludo e a Casas América (as duas com lojas por todo Rio Grande do Sul). Além disso, fornecem para Minas Gerais. 
Infelizmente, eles não possuem uma loja online para todas que ficarem com vontade, poderem ter seu exemplar mas vamos torcer e desejar que uma seja logo feita!



Se alguém for de Flores da Cunha e quiser procurar algum modelo, comprei o meu na Lojas Gema.
E para quem quiser ver todos os modelos da marca, é só ir no site deles: www.lunadimazzi.com.br.
Tem como não gostar?
Qualquer dúvida ou sugestão de outra marca ou loja que vocês gostem, é só comentar ou mandar e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Obs.: Fotos de todos os modelos que eu gostei da Luna di Mazzi, aqui!

3 comentários:

  1. estou louca por um modelo, mais nao encontro na minha cidade! eles deveriam disponibilizar a compra atraves de algum site!
    Quero um... o modelo de gliter com detalhe de onça!!

    ResponderExcluir
  2. onde voce comprou a sua tem a ref. 12203-07 ?
    E uma peep toe com gliter, e detalhe de onça!

    Vc conhece algum site q posso comprar? sera q haveria alguma maneira de voce verificar pra mim?

    Qro uma... :/

    email: dayannedeminas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayanne!
      Quando conversei com o pessoal da marca eles disseram que não vendem online, pedi especificamente sore uma loja online própria, não sei se os sapatos são vendidos em alguma outra loja online.

      Sobre a loja em que comprei o meu, eu não sei se tem porque ela é em Flores da Cunha e moro em Pelotas. Vou para Flores em breve e posso verifica para ti! Tu és de onde?

      Aaah, assim que terminarem minhas provas, falo novamente com a marca pra ver se eles revendem os sapatos para alguma loja online e te aviso por e-mail, ok?!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir