Macacões


Eu amo macacões e nem sei explicar muito bem porquê. Lembro quando tinha meus 12, 13 anos e incomodei tanto a minha mãe para comprar um macacão jeans até que ela cedeu e eu cansei de usar meu macacão.

Temperley London

Jason Wu e, claro, Carlos Miele!

Apesar de eles sempre serem uma opção para mim, é bom vê-los de volta às passarelas porque posso encontrar mais modelos, de tecidos e recortes variados.
No início do ano, fui à procura aqui em Pelotas de uma roupa para uma festa, entrei na Marisa e encontrei esse macacão lindo! Custou, se não me engano, R$ 79,90 e ele é minha paixão. Quero juntar outros a ele agora.

Sou uma péssima fotógrafa, eu sei haha. Mas ele veste lindamente!

Quando comprei o macacão não sabia que eles voltariam e não me importava muito porque quando gosto de uma peça, gosto independente das tendências. Enquanto acompanhava os desfiles dessa semana de moda, vi muitos modelos de macacões lindos que separei para vocês e, além disso, vários looks de street style para todo mundo se apaixonar pelos macacões. E correr atrás do seu!

Esse que lembra o meu e é uma dica de combinação.




Adoro essas versões bem verão com babados.









Pra encerrar, esse modelo lindo de viver de Elie Saab que a Emma Stone usou e é uma das minhas roupas preferidas de red carpets nos últimos tempos!

O que acharam? Convencidas?
Se tiverem o seu ou se gostam mais de outra peça, me contem nos comentários ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos, gente.

Fotos: Telva.com, Pinterest e Tumblr

Um comentário: