Diário: Começando os Trabalhos


Estudante, 18 anos, mora sozinha, persistente, existencialista, preocupada demais, dona de casa, faxineira, escritora, blogueira, maníaca por sapatos e Coisa e tal.

Resolvi inaugurar mais uma tag aqui no blog, tem a intenção de ser semanal, ou seja, todo domingo venho contar o que andei fazendo durante essa semana e, se você se encaixa em alguns dos itens acima, possivelmente verá cenas da sua vida por aqui também. Então, vamos lá.


Na segunda-feira, foi dia de retomar atividades e voltar para Pelotas. Viagem até Porto Alegre com o irmão sempre reserva boas risadas e, depois, ônibus até a cidade onde moro. Depois de resolver pendências da faculdade na terça-feira, rever a Samanta e conhecer Mia Bella (minha afilhada e uma das cachorrinhas mais fofas mundo - providenciarei fotos), chegou a quarta-feira, dia de feira haha. Faltava tudo no Apê da Fêh, a conta foi alta e faltou espaço no armário das comidas para tudo, o jeito foi improvisar uma travessa com as coisas que servem de lanche. E, à noite, foi dia de conferir se a estufa ainda funcionava depois de três meses; ô frio!


A quinta-feira foi terrível! Dia de faxina por aqui e que faxina! Demorou demais pra terminar e às vezes duvido que meu apartamento seja tão pequeno. Mas ficou tudo em ordem e limpo como nunca antes. O Leo, meu ursinho companheiro aí em cima, ficou só de olho em tudo. Aproveitando o embalo, ainda fiz o doce "Não Acredito", essa delícia de morangos, bombons e leite condensado, que vocês também vão aprender a fazer daqui a pouco. Mas esse foi presente pra Pati, que estava de aníver uns dias atrás.


Muito triste almoçar lá na Pati com a comida da Ana, saudades dos almoços da pensão. E a sexta à tarde foi de mais trabalho, passar toda a roupa que foi lavada nos últimos dias e já tem mais uma pilha! Além disso, últimos detalhes da decoração do apartamento, que teve algumas pequenas mudanças e, pra encerrar, um filminho com pipoca e suco (já que refrigerante não está mais na "dieta" haha).
O sábado não teve nada de interessante para vocês mas muito para mim, já que semana que vem as provas voltam e os estudos não podem ficar para trás. Foi dia de roubar almoço da Samanta e estudar, estudar e estudar.
Aliás, o mesmo que aguarda esse domingo lindo de sol!

Beijos.

2 comentários:

  1. Oi!!
    Estudo não rendendo por aqui hj (sozinha não dá tão certo hehe) Mas aproveitei p ver seu blog... E adorei td!!
    Mas a Mia Bella adorou mesmo o comentário sobre sua "fofisse"! kkk
    (sério, acho q ela tá c saudade de vc!! Tá até quietinha!!!!)

    bjo
    (Venha nos visitar! Vc sabe: tá sempre convidada, inclusive p almoços!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, pra mim até rendeu um pouquinho. Começa agora que ainda dá pra fazer alguma coisa haha.
      Óóóóiiinn, amada! Tenho que tirar foto dela pra mostrar pro pessoal, vou fazer que nem a tua mãe haha.

      Beijoo

      Excluir