Mais Maxi


Vamos botar esse blog na ativa de novo porque já está na hora, não é?!
E vou falar um pouco hoje sobre uma tendência que MUITO me agrada: os maxi brincos.

Da coleção 2009 de Alexander McQueen mas pode ser recuperado agora.

Pois é, depois dos maxi colares reinarem absolutos nos últimos tempos, entraram em cena na São Paulo Fashion Week, para o verão 2013, os maxi brincos, apresentados por diversas grifes. Os maxi colares vão continuar também - aviso para mim mesma investir logo naquele que eu amo mas foge às minhas finanças!

SPFW - Tryia

SPFW - Salinas

SPFW - André Lima (os meus preferidos!)

SPFW - Neon

SPFW - Água de Coco

Constanza Pascolato - aquela mulher que sabe das coisas e ponto - já definiu a volta deles e já está usando os seus exemplares.
Nas fotos, dá para ver que eles foram apresentados em diversos formatos, sob diversos temas. A grande questão é esperar para ver como eles chegarão até nós.


Como eu amo brincos - e como brincos, normalmente, são mais baratos que colares - tenho certeza que vou investir em vários logo que a tendência chegar às lojas e espero que ela chegue e fique.

Foto de uns tempos atrás que a Sabrina Sato postou no Twitter, usando os maxi brincos!

E, só lembrando, pra ser maxi tem que ser grande meeeesmo, não apenas no comprimento mas também na largura.

Mais alguém é entusiasta de brincos por aqui? Pretendem aderir a moda ou essa passa? Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.
Beijos!

Fonte e Fotos: Vogue.com.br

2 comentários:

  1. Amei!!!
    Tbm vi uma report mto boa na telva, mas c uma daqlas seleções (perfeitas de sempre) d maxi joias! mto ouro em colares e brincos maravilhosos! hehe

    Mas agora eu começo a me questionar sobre eu usar essas coisas maxi... chama mta atenção p o rosto perfeito das models... atenção q não qro p meu rostinho exotico! kkk

    ResponderExcluir
  2. Vai usar, sim, Samanta haha
    Tu tem mais maxi colar que eu! E exótico tá na moda. Ou tu quer algo mais exótico do que os dentes da frente separados ahauhua

    ResponderExcluir