A Grande Descoberta dos Últimos Tempos


Mais um post sobre as compras em Rio Branco haha. É que, gente, tem tanta coisa legal lá!
E essa é uma verdadeira descoberta meeesmo!

Na penúltima vez que fui para o outro lado da fronteira, estava numa fase "enlouquecida por kiwi". Aquela fruta deliciosa e o nome do meu hamster lindo também! E eis que surge na minha frente, naquelas prateleiras lotadas de cremes e shampoos famosos, um creme esfoliante para o corpo de tchrãn... KIWI!

Até já sinto o cheiro maravilhoso!

O mais legal ainda: 2 doletas. Óbvio que levei e óbvio que não estava esperando muito desse potinho. Mas é o pote de outo de kiwi! Tem um cheiro maravilhoso, esfolia o suficiente sem chegar a machucar a pele e é muito baratinho, né?!

Voltei para Rio Branco, na última vez, decidida a encontrar mais e mais.

A grande questão é que, pelo visto, não fui só eu que descobri essa maravilha e, não apenas ficou mais difícil de encontrar (lá só marca muito famosa tem lugar certo nas prateleiras), mas também o preço ficou mais salgado: US$ 5,90. Mesmo assim, comprei mais um creme esfoliante; dessa vez de baunilha.

A qualidade continua a mesma, o cheiro continua delicioso e ainda tinha por lá cremes hidratantes.
Mas, afinal, que cremes são esses?


Essa é a grande questão. Não sei muito bem, gente!
A marca francesa se chama Cottage. E, quando fui googlar, apenas o queijo apareceu como resultado hihi. Então, achei na embalagem o site deles e deu pra conferir algumas coisinhas (se quiser, aperta aqui mas não tem versão em português do site, tá?).

A marca Cottage faz parte do grupo Panther. A marca Cottage possui todo uma linha de cremes hidratantes, esfoliantes e para o banho, além de perfumes. No site, eles explicam a importância que eles dão para o aroma de seus cremes e aí, começo a entender esse cheiro maravilhoso que fica na pele. E tem outra parte muito legal também que é a preocupação com o meio ambiente da marca com o desenvolvimento de vários projetos para a não agressão na fabricação dos seus produtos.

Ou seja, virei fã! Se alguém esbarrar por um produto deles, não deixe de comprar. Além de não ser tão caro, é muito gostoso e vale a pena (mesmo que pelo preço mais salgado de quase 6 doletas).

Alguém já conhecia a marca? Conhecia os cremes ou algum outro produto? Vocês têm alguma marca coringa na caixinha de maquiagens, cremes ou perfumes? Comenta ou manda e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijo.

Um comentário: