Descobrindo Eudora


Há um tempo atrás, adquiri meu primeiro produto da Eudora: um batom maravilhoso!


A Eudora é uma linha do grupo O Boticário, lançada no início de 2011, com a intenção de ser o ramo de vendas diretas do grupo, ou seja, nos moldes de Avon e Natura, com consultoras. A proposta visa atingir uma classe diferente da população mais acostumada a comprar por revistas do que ir à uma loja física.

Eu sempre amei ir às lojas físicas d'O Botícário, sempre achei elas lindas e adoro o cheirinho delicioso e a atenção que me dão lá dentro. Mas, posso dizer, quanto mais o tempo passa, mais me encho de compromissos e menos tempo possuo para ficar me perdendo nas amostras das lojas. E, as vendas diretas da Eudora, vieram me ajudar nessa história.

Confesso que nunca peguei uma revista da Eudora na mão (hihi) mas folheio todas as que são lançadas pelo guia virtual. Acho muito bacana a divisão da revista, separada por "Uma Mulher, Quatro Momentos", e gosto muito dos preços e dos produtos. Na verdade, queria muito mais maquiagens, sinto falta de mais opções de um mesmo produto, mas a seleção de cremes é incrível.

O batom que comprei foi o Soul, da linha Kiss Me, na cor Mango Box (estava querendo demais um batom laranja, gente!). Ele contém 3,5g e FPS 10, hidrata os lábios e contém vitamina E na fórmula.

A minha opinião particular sobre ele é ótima! Me apaixonei pela cor na primeira vez que vi e me apaixono ainda mais por ela toda vez que o uso, é um laranja bem forte, com uma pigmentação maravilhosa e bem fácil de passar. E confesso que adorei também a caixinha dele, super colorida e divertida, estou com dó de jogar fora haha.


Quando passo ele, costumo retocar na metade do dia mas a duração é boa para um batom cremoso. E o preço dele é ainda mais amigo: R$ 10,50! Ou seja, vale muito a pena. E você pode escolher diversas cores lindas da linha Kiss Me.

Comprei com a Dani Guarese, lá da cidade dos meus pais - Flores da Cunha - e, se você for da região, pode fazer o pedido com ela também (só clicar no nome!). Caso você seja de outros lugares do Brasil, pode encontrar uma revendedora Eudora com facilidade e aproveitar para descobrir, também, esse mundo.

Agora, se você já comprou, testou e tem uma crítica sobre algum produto da Eudora ou de outra linha, comente ou mande e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.
Beijos!

Um comentário:

  1. Agradecemos muito post e pela opinião sobre os nossos produtos. É muito importante para Eudora medir a satisfação de nossos clientes para atendê-los da melhor forma. Vocês podem ficar por dentro das novidades, tendências, dicas e lançamentos de Eudora em nosso Facebook http://migre.me/86xu6 . Para comprarem nosso produtos é simples, existem 3 formas: E-Commerce, nossas representantes espalhadas pelo Brasil e as lojas de shopping. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Beijos.

    ResponderExcluir