Quando falo em amor...


Alguém Especial


Você é isto que descrevi acima,
Uma pessoa de valor inestimável.Que está me fazendo ficar apaixonado.Querendo novamente saber o que é alegria.
Seu sorriso tem o brilho das estrelas,Seus olhos são belos como o luar.Sua voz é doce como o canto dos pássaros,O seu toque é suave como uma gota de orvalho.
Eu quero ter teu beijo, eu quero ter você.Ao meu lado, fazendo-me um carinho.Pegando em minha mão, sentindo meu coração,Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.
Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz.Sonho em te encontrar, te conquistar,E em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz!



Obs.: Um dia, alguém disse que existem pessoas e anjos vivendo juntamente nesse mundo. São anjos em forma humana que foram enviados pra cuidar das pessoas a quem se afeiçoarem e conquistar a afeição de um anjo é uma das maiores bençãos desse mundo. Talvez essa afeição, que surge tão de repente, tão do nada, seja a forma mais pura de amor. Talvez - e quando digo talvez quer dizer que há 50% de chances de ser e 50% de chances de não ser - seja esse amor entre anjos e humanos que tenha sido feito para dar certo, talvez cada um tenha o seu - ou talvez não. O que eu sei, o que eu tenho completa certeza de saber, é que não tem como resistir, não tem como não acreditar e não se entregar.


OBRIGADA POR ESTAR COMIGO, meu anjo! Obrigada por me fazer uma pessoa mais feliz a cada dia, apesar dos estresses. E obrigada também por ter tido essa afeição por mim, justo por mim! <3

Um comentário: