E a saga continua...



Depois do sucesso do primeiro longa, "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa" vem aí a continuação da saga, "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian", baseada nos livros homônimos de C.S. Lewis.

Após um ano em nosso tempo da primeira ida à Nárnia, os irmãos Pevensie, Edmundo, Peter, Susana e Lúcia, são novamente transportados à terra do leão Aslan.
Porém, a chegada à Nárnia guarda para eles muitas surpresas, a começar pelos 1300 anos que já se passaram na terra mágica e nada mais é como era na Era de Ouro.

Nárnia foi conquistada pelos telmarines e está sendo impiedosamente governada pelo rei Miraz, que proibiu o verdadeiro sucessor ao trono, o príncipe Caspian, de governar para que seu filho recém-nascido pudesse assumir o trono.

Quando os irmãos conhecem Caspian, uma longa aventura começa em busca de Aslan para poder tirar Nárnia das impiedosas mãos do rei Miraz e dar à Nárnia uma nova era de magnitude.

Mais um filme da Disney que promete ser um sucesso. Com direção de Andrew Adamson e a manutenção do elenco do primeiro filme, o longa tem data de estréia marcada para 30 de maio de 2008 aqui no Brasil, portanto, não perca e corra já para o cinema!
Aqui está o link do trailer (super legal!) para vocês conferirem e no início do post um dos cartazes do filme e uma cena!!

http://br.youtube.com/watch?v=zAcfMdPrbBU&feature=related

Espero que gostem...
Abraços
Fonte: cinepop.com.br

Um comentário:

  1. Feer! tá incrível teeu blog! =D
    brigada pelo elogio do meu niver. ;)
    eu tbm fkei trii feliz de ter vc por lá num dos dias mais importantes da minha viida. oO (profundo. ;x)
    e aprovo seu gosto. (y) EU AMO NÁRNIA! e esse último filme fooi muito perfeito. =S
    teamo beijao Prii (:

    ResponderExcluir